sábado, 31 de julho de 2010

Como ser um PURE runescape

Esse cara ai é o cara que voce mata para pegar a capa de fogo (item member) fika em karanja no vulcão
é simples vo dar um passo a passo

1-Depende de que tipo de pure vc quer ser Pure Str (Força) ou pure ranged ou rng (combate a distancia)

2-No caso de Pure Str voce deve upar força 20-40 voce que sabe e depois pegar Atk (ataque) 5

3-Depois voce pega str 30-50 e pega Atk 20 depois Str 50-65 pega Atk 30 ou se voce quiser 40 logo e nao upe mais Atk (40 é o max para um pure free ) depois de ter Atk 40 é so pegar Str 99 G0 G0

4-No casode pure rng  voce pode escolher entre 2 opçoes pegar 99 logo ou upar 50-60 e upar Atk 40 Str 60

5-Eu sou Gk Punk Gf no RuneScape qualquer duvida me add la... depois eu fazo mais atualizaçoes no blog..

3 comentários:

  1. Bem aki sou eu gk punk gf qualquer coisa so da um toque...

    ResponderExcluir
  2. Cara , tipo eu sou pure level 20. 38 str e 5 atack , mais eu queria saber a onde eu devo upar , porque se eu for matar bicho level "alto" eu morro por causa da minha def . abraço

    ResponderExcluir
  3. olha cara eu num so ele mas eu sou pure str e sou lvl 80 str com 50 de cmbt
    olha no começo eu upava com duendes mas pro seu lvl q tal upar com gigantes??!! ta ai uma dica se vc gostar dboa...

    ResponderExcluir